Carrinho

Política de Troca

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam devolução e cancelamento de compra devem ser informadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Em casos de troca o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega. Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].

A partir do dia 01/04/2024 o frete para troca ou devolução é por conta do cliente.
Em casos de devolução/cancelamento ou de troca o cliente deverá entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente e-mail: [email protected] dentro dos prazos citados no parágrafo anterior.
A EWA Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Em casos de troca, o cliente pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.
Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.
A EWA Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

  1. Troca ou cancelamento da compra

3.1 Sobre devoluções e cancelamentos de pedido

Todas as ocorrências que envolvam devolução e cancelamento de compra devem ser informadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, ao setor de atendimento ao cliente. Após a solicitação de devolução a equipe EWA Store analisará o pedido e responderá em até 48 horas. ATENÇÃO: O crédito gerado ao portador do cartão depende do processamento deste valor pelo seu banco emissor e da data de fechamento da fatura do(a) cliente. Não fazemos estorno de pedidos que já são troca de outro pedido.

O valor do frete pago pelo cliente na devolução não é ressarcido, somente o valor do produto.

Em casos de troca o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente e-mail: [email protected]. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os acessórios.

Restituição do valor pago

A Ewa Store fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido ou indicado por ele.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Ewa Store.

ATENÇÃO!

A Ewa Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.