Carrinho

Política de Troca

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam devolução e cancelamento de compra devem ser informadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Em casos de troca o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega.
Em casos de devolução/cancelamento ou de troca o cliente deverá entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente dentro dos prazos citados no parágrafo anterior.
A EWA Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Em casos de troca, o cliente pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.
Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.
A EWA Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3. Troca ou cancelamento da compra

3.1 Sobre devoluções e cancelamentos de pedido

Todas as ocorrências que envolvam devolução e cancelamento de compra devem ser informadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, ao setor de atendimento ao cliente. Após a solicitação de devolução a equipe EWA Store analisará o pedido e responderá em até 48 horas. O cliente receberá uma autorização de postagem (PAC) para enviar o pedido, assim que recebermos e conferirmos o produto ele será oficialmente cancelado e será iniciado o processo de estorno ao cliente (ou seja, o estorno só será realizado após o recebimento do pedido cancelado num prazo de até 48 horas). ATENÇÃO: O crédito gerado ao portador do cartão depende do processamento deste valor pelo seu banco emissor e da data de fechamento da fatura do(a) cliente.

Em casos de troca o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os acessórios.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, no

3.1 Devolução dos correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• relate, o motivo da devolução.

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

É fundamental seguir as instruções a seguir:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• relate, o motivo da devolução;
• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

4. Prazo para resolução da troca

A Ewa Store tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

5. Restituição do valor pago

A Ewa Store fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido ou indicado por ele.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Ewa Store.

ATENÇÃO!

Trocas ou devoluções dos produtos que estão nas categorias Liquidação até 70%, Promoções Vício, Promoção Max Glamm, Inverno Max Glamm, serão permitidas porém o frete da troca(ida e volta) fica por conta do comprador.

A Ewa Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.