No desfile de verão 2017 da Fendi em Milão, as blogueiras e clientes pareciam usar um uniforme em comum em frente aos fotógrafos e steetstyle, usavam a It bag que virou sensação na moda.
Era uma esperta ação bolada por Silvia Fendi, uma das herdeiras e diretora de acessórios, a marca italiana que gerou novo desejo em uma alçada que não parecia ter mais para onde crescer.

 

As grifes de luxo encontraram no produto um novo nicho dentro do setor de acessórios.
A ideia é fazer delas um complemento exclusivo ao look: afinal cada cliente compra e usa a sua da maneira que bem intender, customizando o resultado final.
Além da alça “tradicional”, aquela que já vem com a bolsa (em geral do mesmo material e cor), há opções extravagantes, com estampas tribais, ou aplicação de borboletas, de larguras e extensão distintas, e outras mais clássicas, de couro.
A ideia é acrescenta-la ou substituir a original, dependendo da ocasião.

A Dolce & Gabbana também lançou a peça e criou a campanha digital #dgstraps, que promove no Instagram as bolsas com suas diferentes alças.

Sucesso de vendas

Concorrem em preço com sapatos, carteiras e bijoux. A diferença é o status que criam, já que podem ser usadas com bolsas de outras grifes ou mesmo com modelos mais básicos (e, claro, mais acessíveis).
Mas, mais do que tudo, as straps vieram de certa forma “coroar” a onda maximalista que tomou conta da moda no último ano. Até porque 90% das clientes que compraram querem usar tudo ao mesmo tempo agora.
Temos marcas nacional de straps com preços acessíveis.

E agora é só combinar sua Strap preferida com nossos Looks, e aproveitar! Se gostou deixe seu comentário!

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